Nesta manhã, a São Clemente divulgou algumas de suas fantasias destinadas às alas comerciais. Seguindo a tônica do carnaval passado em que obteve elogios de público e crítica, Jorge Silveira apresenta fantasias que promovem uma fácil comunicação com o público e se alinhando ao jeito irreverente e crítico da escola de Botafogo.
“Férias em Bangu”, “Deu match”, “Combustível Pirata”, são algumas das alas que mostram que atualmente temos muitos “contos do vigário” para tomar cuidado e não cair em lorota.
As fantasias da ala comercial estarão sendo vendidas no valor de R$800,00, para alas de comunidade ainda restam vagas , tendo no dia de hoje (05/11) a taxa de inscrição no preço promocional de R$100,00
Em 2019, a preta e amarelo de Botafogo reeditou o samba enredo de 1990 “E o samba sambou”, e apesar do bom desfile e a expectativa de uma boa colocação , as notas dos jurados levaram a escola para a 12a. colocação.
A São Clemente abrirá a segunda feira de carnaval com o enredo “O conto do Vigário”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira que está em seu terceiro carnaval consecutivo pela agremiação.