RJ – Seleção do Samba deste sábado traz os sambas oficiais das 12 Escolas do Grupo Especial

Será exibido neste sábado, 13, na TV Globo, o quinto e último programa da série Seleção do Samba, com a reapresentação dos 12 sambas oficiais para o Carnaval 2022. O programa – gravado nos estúdios montado na Cidade do Samba – será uma prévia do que o público cantará na Marquês de Sapucaí, quando as 12 Escolas do Grupo Especial desfilarão naquele que promete ser o melhor Carnaval de todos os tempos. Após o Seleção do Samba, o clima continua garantido nas plataformas digitais (SpotifyDeezerAmazon MusicApple MusicTidalResso e Youtubee Music) com o álbum completo lançado no último sábado.

Para quem deseja ter a mídia física, haverá uma edição limitada de CDs, que estará disponível na primeira quinzena de dezembro. O público poderá comprar o disco na loja virtual da Universal Music (umusicstore.com).

Luis Roberto, Milton Cunha e Teresa Cristina comandaram o programa – Reprodução

Ancorado por Luis Roberto, com comentários de Milton Cunha e Teresa Cristina, o projeto, uma parceria da LIESA, com a TV Globo, o programa será exibido logo após o ‘Altas Horas’. A cada semana, três Escolas apresentaram seus três sambas finalistas, e o júri da própria Agremiação teve a missão de escolher o vencedor. Em todos os finais de semana, ao longo da série, o programa esteve entre os tópicos mais comentados no Twitter do Brasil, confirmando a potência do mundo do samba.

Normalmente só se começa a falar de Carnaval em novembro, ou dezembro. Com o programa, colocamos o tema no radar desde setembro. Tivemos sempre muito engajamento nas redes sociais e pudemos dar ainda mais protagonismo à grande festa em todo o Brasil. Podemos dizer que demos um start no Carnaval 2022″, afirma Jorge Perlingeiro, presidente da LIESA.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp