O desfile da Vigário Geral terá novidades quando o quesito é beleza e samba no pé. Confirmada como rainha da escola, a nicaraguense Tania Daley desfilará à frente do abre-alas tendo como inspiração sua professora e amiga Egili Oliveira quem reinará absoluta à frente da bateria tricolor.
– Egili é uma referência para mim em profissionalismo e , principalmente, samba no pé. É grande a minha responsabilidade pois vou ser a primeira de suas alunas internacionais a pisar na Sapucaí, e na escola onde ela é rainha da bateria. Não posso fazer feio de jeito nenhum, brinca a professora de dança apaixonada pelo samba.
Entre os atributos da nicaraguense, o ritmo da salsa é, sem dúvidas, o que promete chamar atenção na passagem da morena pela Passarela do Samba. Campeã em torneios internacionais da modalidade, Tania garante que vai colocar uma pitada do ritmo no samba.
– Vamos colocar latinidade no samba! Este remelexo, essa ginga dos passistas , junto com a sensualidade da salsa vão ser um sucesso, garante ela que, recentemente, faturou mais um prêmio máximo da modalidade.