A Unidos do Porto da Pedra contratou mais um reforço para o Carnaval 2023. Renovando os quesitos, a Porta-bandeira Laryssa Victória fará par com o Mestre-sala Rodrigo França formando assim o primeiro Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da agremiação. Laryssa será apresentada oficialmente na Feijoada do tigre, no próximo dia 27 de agosto.
A responsável em conduzir o pavilhão do tigre de São Gonçalo, iniciou a sua trajetória no projeto de Mestre Manoel Dionísio com apenas 11 anos de idade. Tem passagens, como segunda Porta-bandeira, no GRES Siri de Ramos e Estácio de Sá.
Laryssa, que fará jornada dupla em 2023, defendendo o pavilhão da Porto da Pedra e como segunda Porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, se inspira na dança de Porta-bandeiras renomadas como: Rafaela Theodoro, sua madrinha do samba, além de Lucinha Nobre, Marcella Alves, Taciana Couto e Bruna Santos. A Porta Bandeira chega substituir Cintya Santos, que por anos defendeu o pavilhão da escola e se despediu para assinar contrato com a Estação Primeira de Mangueira.
“Hoje um novo ciclo se inicia, uma nova casa e uma nova família. Eu espero e vou seguir o legado que foi deixado pela Cintya Santos, juntamente ao meu mestre-sala Rodrigo, iremos trabalhar com muita dedicação, amor e respeito a este pavilhão em busca dos 40 e o tão sonhado título! Peço licença a comunidade de São Gonçalo, todos os segmentos, para escrever a minha história junto com vocês. Cheguei para somar, para trazer o título e seguirmos rumo ao grupo especial!”, disse a nova Porta-bandeira