RJ – ”Tínhamos uma gestão da prefeitura que se negava, não era permitido que tivesse ensaio técnico”, diz Walace Palhares, presidente da Liga RJ

Na noite do último sábado (2/4), ocorreu na Marquês de Sapucaí, o ensaio técnico das escolas da Série Ouro. Três escolas se apresentaram, dentre elas: Acadêmicos de Vigário GeralUnião da Ilha do Governador e Estácio de Sá.

Nossa equipe conseguiu uma entrevista exclusiva com Wallace Palhares, presidente da Liga RJ, responsável por coordenar as escolas da Série Ouro. Durante a entrevista Wallace deixou registrado sua queixa pela falta da realização do carnaval.

Precisávamos voltar. A série Ouro não faz ensaio técnico desde 2017, que foi o último ano. Nós tínhamos uma gestão da prefeitura que se negava, não era permitido que tivesse ensaio técnico, se negava a fomentar a indústria do carnaval e depois veio uma pandemia mundial, sofremos muito com tudo isso.

Sobre o retorno dos ensaios técnicos, Palhares fala de como se sente orgulhoso em ter escolas que ninguém esperava nada, e estão dando verdadeiro um show. Salienta a importância dos ensaios para que as agremiações ajustem todos os detalhes, confira:

Agora sim! Voltamos, e está sendo um resultado satisfatório, as escolas estão aproveitando esse tempo para poder errar, para se ajustar, e se preparar pra o grande dia e está sendo bem satisfatório, eu particularmente estou gostando muito. Escolas que as não esperavam muito estão dando um banho aqui é isso é motivo de orgulho para nosso grupo.” Finaliza, Walace Palhares, presidente da Liga RJ.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp