RJ – Trio de coreógrafos da União de Jacarepaguá abrem audição para comissão de frente

Os coreógrafos Márcio Vieira e Fabricio Ligiero, ambos ex assistentes artísticos do Coreógrafo Marcelo Misailidis e com nomes fortes na Área Teatral , agora assinam junto com a Coreógrafa Naty Menezes a Comissão de Frente da União de Jacarepaguá.

Em disputa pelo título da Série Ouro do carnaval carioca e visando notas máximas no quesito, o trio abriu inscrições para compor o quadro de dançarinos na abertura da escola.

Os pré requisitos para participar do processo são os seguintes: Homens Negros e Mulheres Negras a partir de 18 anos com experiência em Dança e Teatro. Para se inscrever é preciso preencher o FORMULÁRIO link até o final do dia 11/09.

Carnaval 2023

A verde e branco apresentará a luta de Manuel Congo e Mariana Crioula, os heróis da liberdade no Vale do Café. Manuel Congo liderou a maior rebelião de escravizados em Paty do Alferes, no Vale do Paraíba. Mariana Crioula participou do mesmo movimento, sendo aclamada a rainha do quilombo formado pelos negros fugitivos “pertencentes” ao capitão-mor de ordenanças Manuel Francisco Xavier.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp