RJ – União da Ilha promove festa para coroar filha do compositor Márcio André como Rainha de Bateria

União da Ilha oficializa o reinado de sua rainha de bateria Juliana Souza, filha do aclamado compositor Marcio André, com festa em grandes estilo, no sábado, 18, quando acontecerá a coroação da beldade. O evento, que pretende reunir toda a comunidade e também alguns famosos na quadra da escola da Ilha do Governador, terá início às 18h e contará com show completo de Arlindinho Cruz. Além da apresentação do intérprete Ito Melodia e da bateria nota dez da agremiação.

Foto Márcio Farias

As atrações, escolhidas pela própria rainha, segundo ela traz a realização de um sonho, já que Juliana, sempre foi apaixonada pelo samba e se declara fã incondicional de Arlindo Cruz. O cantor, como todos sabemos, não poderá ir por estar afastado dos palcos desde 2017, por consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Mas apesar disso, Juliana revela estar se sentindo muito realizada com a participação do filho artista Arlindinho, que fará um show super especial, relembrando alguns dos principais sucessos do seu pai. “Eu sou fã absurda do Arlindo Cruz. E o Arlindinho representará ele a altura na minha coroação. Assim como a Babi, que fará minha coroação. O que para mim é muito especial, porque estou conseguindo realizar muitos sonhos, dentro de um grande sonho”, acrescentou.

Foto Márcio Farias

A programação do evento promete ainda muitas surpresas, como por exemplo o samba composto em homenagem à beldade, cujo o primeiro verso diz “Vem vê, minha rainha sambar. A Ilha é o seu lugar…”. A canção, que será lançada junto com sua coração, conta sobre uma história de amor que começou a ser escrita antes mesmo da beldade nascer e já dura por pelo menos 34 anos. A canção é assinada por seu irmão, Márcio André Filho, em parceria com Almir da Ilha.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp