RJ – União da Ilha realiza ensaio “abençoado” na noite deste sábado (02/04)

Com um início de desfile eletrizante, a União da Ilha mexe com as arquibancadas nesta noite de sábado (2/4), na Marquês de Sapucaí.

CarnavaFoto Wallace Mendonça

A comissão de frente, de Priscila Motta e Rodrigo Negri, coreógrafos estreantes na escola, vem trazendo hoje parte da coreografia oficial. Os coreógrafos tem um desafio duplo esse ano, pois estão assinando a coreografia da União da Ilha e da Estação Primeira de Mangueira.
Hoje vamos testar parte de nossa coreografia, vamos testar o deslocamento, e vai ser ótimo fazer com a retomada dos ensaios técnicos, estamos com uma dupla missão esse ano, fazendo a comissão da Ilha e da Mangueira. Estreante nas duas, estamos felizes com o desempenho” finaliza Priscila.

Foto Wallace Mendonça

Marlon Flores e Danielle Nascimento não se pouparam e dançaram com garra e muita emoção. Em uma dança que mesclava o tradicional bailado do casal com danças de matrizes africanas.

Foto Wallace Mendonça

A Bateria da escola conhecida como “Baterilha” e tem no comando os mestres keko e Marcelo, trouxeram um sino como grande surpresa, marcado dentro do andamento e da bossa. A Rainha de bateria Juliana Souza é estreante no cargo e conversou com nossa equipe, confira:
A união da ilha faz parte da minha vida, estou estreando, mas faço parte da escola desde do ventre da minha mãe, estar aqui como rainha é a realizado de um sonho!

Foto Wallace Mendonça

Quase todas as alas tinham adereço de mãos, bexigas e algumas delas foram soltas ao ar durante o desfile. Ressaltando as cores da escola. O canto da escola foi muito bom. A comunidade da Ilha do Governador cantou com emoção, intensidade.

Foto Wallace Mendonça

O intérprete da escola Ito Melodia conversou com nossa equipe, confira: “Hoje eu não vou incorporar, hoje nós estamos aqui para emocionar, nosso samba é abençoado, e a União da Ilha vem cumprir seu papel. Aguardem por nosso desfile.

Foto Wallace Mendonça

Por Suelen Martins

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp