RJ – Unidos da Tijuca inicia etapas para escolher o samba-enredo “Baía de Todos Os Santos”

A Unidos da Tijuca recebe, na próxima segunda-feira, 05 de setembro, de 19 às 22h, em sua quadra, a inscrição dos sambas concorrentes para a disputa de sambas que escolherá o hino que a agremiação do Borel desfilará na Sapucaí em 2023, quando apresentará o enredo sobre a Baía de Todos Os Santos. A ala de compositores da escola é aberta a todos os interessados em participar.

Para se inscrever, cada parceria deverá conter o limite máximo de 5 compositores, entregar 30 cópias da letra do samba-enredo digitalizada e 3 cds com a gravação da obra. Cada compositor deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 400,00. As eliminatórias da disputa tijucana acontecerão todas as quintas-feiras a partir do dia 08 de setembro com entrada franca e a grande final será realizada no sábado, 22 de outubro a partir das 22 horas.

Para a disputa, serão disponibilizados até 4 microfones para os intérpretes no palco e ficará vedada qualquer manifestação política/partidária. Fica também proibida a utilização de máquina de papel picado.

A quadra de ensaios da Unidos da Tijuca fica localizada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo. Há estacionamento no local.

Seleção de Passistas – Carnaval 2023

A Unidos da Tijuca abriu inscrições para a seleção de novos componentes para a Ala de Passistas Encantos do Pavão. Para participar do processo é necessário entrar em contato com o coordenador da ala Cristiano Amorim, através do WhatsApp 21 99628-2760.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp