RJ – VÍDEO_Em exclusiva ao CN1, Realeza do Império Serrano desmitifica rivalidade

Darlin Ferrattry, Quitéria Chagas e Wenny Isa, presentes no ensaio técnico do Império Serrano, na noirte do último Domingo (15/01), deram declaração exclusiva ao CN1 Brasil sobre rumores de conpetição e desentendimento na corte do Reizinho de Madureira.

Quitéria foi Rainha da Bateria “Sinfônica do Samba” nos anos de 2006 a 2010, 2013 e entre 2019 a 2020, sendo aclamada como Rainha absoluta da escola em 2021.

A empresária Darlin Ferrattry, que é mãe da Cantora Lexa e da jovem Wenny Isa, assumiu o cargo de Rainha de bateria da escola do morro da Serrinha, no carnaval de 2020. Aos 12 anos de idade, sua caçula Wenny, foi aclamada Princesa de bateria em Setembro do ano passado. A menina também é a atual Rainha de Bateria da Unidos do Bangu.

CARNAVAL 2023

Campeão da Série Ouro em 2022, o Império Serrano fará uma homenagem a seu torcedor ilustre, o Cantor e Compositor Arlindo Cruz. Enredo aguardado por todo imperiano, “Lugares de Arlindo” tem a assinatura do experiente carnavalesco Alex de Souza. A verde e branca abre os desfiles do Grupo Especial no Domingo, 19 de Fevereiro

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp