RJ – Vila Isabel divulga nova versão de “Gbalá”, obra prima de Martinho que será reeditada em 2024

A nova versão do samba-enredo “Gbalá – Viagem ao Templo da Criação” já está disponível nas redes sociais da Unidos de Vila Isabel. A escola entrou em estúdio e, com muita emoção e a participação mais do que especial das crianças, produziu uma gravação daquele que será o hino oficial da escola no Carnaval de 2024.

A gravação do samba-enredo, criado por Martinho da Vila, contou com a direção musical de Douglas Rodrigues, que viu suas filhas fazerem parte do coro infantil ao lado dos filhos do mestre de bateria, Macaco Branco, da filha do cantor Juan e do filho do cavaquinista Wandré.

Para o intérprete Tinga, a sensação foi ainda mais especial. Três gerações da família participaram juntas da produção. Além dos filhos cantores Rafael Tinguinha, Breno e Henrique, no coro profissional, também participaram do coro infantil os netos Samuel, Theo e Valentina. Vale destacar, ainda, a presença de Gera no coro profissional. O integrante do carro de som da azul e branca do bairro de Noel foi o responsável por defender a obra original na década de 90, ao lado de Martinho da Vila.

A Vila Isabel será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro. A reedição de “Gbalá – Viagem ao Templo da Criação” está sendo desenvolvida pelo carnavalesco Paulo Barros.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp