Apesar do 6º lugar em 2024, a Unidos de Vila Isabel, a Azul e Branca do Bairro de Noel, está confiante no talento de seu time na tentativa de conquistar o tetracampeonato no próximo carnaval. Com uma história rica em conquistas, a escola tem tudo para fazer um grande desfile e levantar o troféu em 2025.
Carnavalesco: Paulo Barros assume seu quinto trabalho na escola, buscando repetir o sucesso de 2017 quando foi campeão com a Portela.
Comissão de Frente: Alex Neoral e Márcio Jahú seguem no comando da equipe pelo terceiro ano consecutivo, buscando superar o 0,2 ponto perdido em 2024.
Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas colecionam seis notas máximas em 13 avaliações desde que chegaram à escola em 2022.
Intérprete: Tinga, com mais de duas décadas de ligação com a Vila Isabel, segue firme no comando do carro de som, pronto para emocionar o público com sua voz poderosa.
Mestre de Bateria: Macaco Branco segue pelo sexto ano consecutivo, acumulando 22 notas, com apenas três delas abaixo da máxima neste período.
Direção de Carnaval: Moisés Carvalho, que assumiu a função em 2022, retorna para mais uma temporada, buscando repetir o sucesso dos últimos anos.
Rainha de Bateria: Sabrina Sato, com mais de uma década de agremiação, já se tornou um símbolo da escola, encantando o público com sua beleza e simpatia.
Uma comunidade vibrante e apaixonada:
Impulsionada por sua comunidade valente e sob a liderança de Luiz Guimarães, a Unidos de Vila Isabel busca mais um título para sua galeria de conquistas, tendo o último sido alcançado em 2013. A comunidade azul e branca está unida e confiante no potencial da escola para fazer um grande desfile e conquistar o tetracampeonato.