A retomada da Parada LGBTI+ reservará, além de entretimento e muita festa, doses de emoção para o público que vai, no dia 29 de outubro, tomar as ruas de Madureira para fazer parte do movimento organizado por Rogéria Meneghel, presidente do grupo MGTT, e Milton Cunha, responsável pela direção artística do evento.
Já confirmados como reis da Parada, Amaury Lorenzo e Diego Martins receberão a atriz Viviane Araújo, que reina absoluta à frente da bateria Furiosa do Salgueiro há 15 anos. A artista, além de encantar a Sapucaí, foi a primeira rainha da Parada, e sempre marcou presença no evento. Este ano, ela receberá o título de Eterna Rainha da festa.
A concentração para a Parada LGBTI+ de Madureira acontece a partir das 9h, em frente à quadra do GRES Império Serrano. A partir das 14h, as ruas do bairro serão preenchidas pela alegria e cores típicas do desfile. Rainha das rainhas, Viviane recebe o título já no início do evento que terminará com muito samba no Parque de Madureira. No palco principal, o grupo SER, o Império Serrano e a Portela se apresentam para o público, encerrando a festa.