SP – Ainda em comemoração pelos 50 anos, Rosas de Ouro inicia temporada de ensaios na sexta (5)

Rosas de Ouro está de volta e faz, nesta sexta (5), seu primeiro ensaio rumo ao Carnaval SP 2022. A partir das 22h, a agremiação recebe a comunidade, com entrada gratuita para os componentes. Para os visitantes, a Roseira disponibiliza, a partir desta quinta (4), ingressos antecipados por R$ 10. Clique neste link para comprar. Na porta, os ingressos custarão  R$ 15.

A apresentação do comprovante de vacina contra a covid-19 na porta é obrigatória, bem como o uso de máscara cobrindo nariz e boca durante todo o ensaio. Aproveitando o debate envolvendo a sugestão de traje para a comemoração do cinquentenário, no último fim de semana, a Rosas de Ouro lança um desafio para o primeiro ensaio: o uso de bonés. Os primeiros 50 visitantes pagantes a chegarem na quadra usando um boné serão presenteados com um drink de boas-vindas da Roseira.

Carnaval SP 2022

Sanitatem” é um enredo sobre os rituais e caminhos para a cura dos males, pelas mãos, pela alma ou pela mente. A Rosas de Ouro vai abordar a história através da ciência, da fé e da magia, da antiguidade à contemporaneidade. A palavra sanitatem vem do latim e significa cura. Na disputa pelo título de campeã do Carnaval SP 2022, a Rosas de Ouro é a sexta agremiação a desfilar pelo grupo Especial no sábado, 26 de fevereiro.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp