Pelo terceiro ano consecutivo, a empresária e modelo Ana Beatriz Godói segue a frente da bateria da Sociedade Rosas de Ouro. Para iniciar a nova temporada dos ensaios pré-Carnaval na Roseira , Ana esteve na quadra e se apresentou com um look afro-chique inspirado no enredo “Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome”, assinado pelo carnavalesco Paulo Menezes, que contará a história de luta do povo negro da ancestralidade até os dias de hoje.
“Esse será mais um carnaval maravilhoso e quero continuar escrevendo essa linda história na Rosas de Ouro” – conta Ana Beatriz que, durante a pandemia, fez um lindo trabalho junto com o Projeto Social Samba Se Aprende na Escola” com doações de cestas-básicas, máscaras e distribuições de presentes para as crianças da comunidade.
Carnaval 2023 – Liga SP
Em 2023, a Rosas de Ouro faz coro à busca por respeito e igualdade racial. A resistência negra através dos tempos vai ser retratada em um manifesto racial no sambódromo do Anhembi, com o enredo “Kindala – que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome”.
O enredo é de 2023, mas vai ser embalado por um samba que perdeu a disputa para o Carnaval 2006, quando a Rosas de Ouro levou para a avenida “A Diáspora Africana, um crime contra a raça humana”.
A Rosas de Ouro disputa o título de campeã do Carnaval SP 2023 sendo a 5ª agremiação a passar pelo sambódromo do Anhembi no dia 19 de fevereiro, sábado.