SP – Camila Silva recebe coroa de Rainha de Bateria em São Paulo

Após anuncio que não desfilaria em 2022, Camila Silva se rendeu ao carnaval e retorna ao cargo de Rainha de Bateria. Desta vez a beldade vai reinar à frente dos ritmistas da Mocidade Unida da Mooca, escola da Zona Leste da capital paulista. A ex-rainha de bateria da Vai-Vai, Mocidade Independente de Padre Miguel e Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro em 2020, foi anunciada com festa na quadra da escola no ultimo Domingo (27/03). No inicio do ano, Camila fez um pronunciamento que não desfilaria este ano, porém conta que não pode resistir ao convite da escola.

No ano passado eu tinha decidido e batido o martelo que eu não iria estar no carnaval de 2022 para me dar um tempo para resolver questões pessoais. Até me pronunciei sobre isso e estava me preparando para voltar para o carnaval de 2023, mas aí o diretor da escola Toddy me ligou, somos amigos de infância, e me disse que queria entregar a bateria para mim, disse que estavam precisando de uma rainha”, disse a Rainha ao Portal G1.

A Mocidade Unida da Mooca é a terceira escola do Grupo de Acesso I, que desfila na quinta-feira (21/04) no Sambódromo do Anhembi.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp