SP – Com anuncio da gravidez de Karina Zamparolli, Jefferson e Natália formam o novo casal oficial da Mocidade Alegre

O pavilhão da Mocidade Alegre tem novos guardiões. Jefferson Gomes é o novo mestre-sala oficial da agremiação e forma casal com a porta-bandeira Natália Lago. O casal oficial para o Carnaval SP 2023 foi apresentado à comunidade no último domingo (14), durante a primeira eliminatória do concurso de samba-enredo.

A renovação da Mocidade Alegre se dá por diversas circunstâncias. Jefferson, que iniciou na agremiação, construiu uma trajetória expressiva no Carnaval paulistano, com destaque para a atuação na Mocidade Unida da Mooca, sua última agremiação. Jefferson retorna à Mocidade Alegre como mestre-sala oficial e, para 2023, vai ter como porta-bandeira outra prata da casa, Natália Lago. Natália se formou como porta-bandeira na Morada do Samba e assume o pavilhão oficial no lugar de Karina, que fará uma pausa por causa da gravidez.

Vale lembrar que o elenco da Mocidade Alegre tem Jorge Silveira como carnavalesco, Mestre Sombra na regência da bateria Ritmo Puro, Magno Oliveira como diretor-geral de Harmonia, Junior Dentista como diretor de Carnaval, Jhean Alex como coreógrafo da comissão de frente e Igor Sorriso como intérprete oficial.

Com o enredo “Yasuke”, a Mocidade Alegre busca seu 11º título de campeã do Carnaval paulistano e é a 5ª escola a passar pelo sambódromo do Anhembi no dia 18 de fevereiro, sábado, segunda noite de desfiles do grupo Especial. Garanta um lugar nas arquibancadas do sambódromo do Anhembi, no lote promocional.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp