A Tom Maior definiu na noite desta quinta feira (08), seu enredo para 2021. “O pequeno Príncipe do Sertão” será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.
O enredo fará uma releitura do clássico trazendo a história para cenários que remetem ao sertão nordestino. A história será baseada no livro de Josué Limeira e será contada em cordel. O pequeno Príncipe é o segundo livro mais traduzidos do mundo.
Em 2020, a Tom Maior desfilou com o enredo “É coisa de preto”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins. Segunda escola a adentrar o Anhembi, o desfile exaltou a negritude e sua grande contribuição para a construção da nossa nação e obteve a oitava colocação.
No ultimo carnaval, Flávio Campello esteve na Império de Casa Verde, onde desenvolveu desfile em homenagem o povo libanês, com o enredo “Marhaba Lubnãn“,alcançando o nono lugar entre as grandes escolas paulistana. O carnavalesco teve passagens por Tatuapé, Tucuruvi, X9, Dragões da Real e Mocidade Alegre. Em duas oportunidades conquistou o título máximo do carnaval paulistano.
Por Douglas São Pedro e Waldir Tavares