A Mocidade Alegre decidiu pela junção dos sambas 01 e samba 06 para criar a obra final que vai embalarseu carnaval em 2023.
Ouça a junção das parcerias vencedoras na voz do intéprete oficial Igor Sorriso:
Samba 01 (compositores: Marcio André, Aquiles da Vila, Fabiano Sorriso, Chanel, Marcos L. Gabriel, Salgado Luz, Marcelo Valência, Marcus Boldrini, Diogo Corso e Italo Pires)
Samba 06 (compositores: Biro Biro, Turko, Gui Cruz, Rafa do Cavaco, Portuga, Maradona, Imperial, Fabio Souza, Luciano Rosa, Fionda Tem Tem e Vitor Gabriel)
Carnaval SP – 2023
Para o Carnaval de 2023, a Mocidade Alegre usará todo o potencial do sangue guerreiro de seus valentes foliões. Uma das histórias mais celebradas pelos fãs da cultura japonesa vai brilhar no sambódromo do Anhembi em 2023. “Yasuke” é o enredo da morada do samba para o próximo Carnaval. Yasuke, um moçambicano que integrou a comitiva jesuíta italiana, tornou-se o primeiro samurai negro da história do Japão. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.
Em busca de 11º título de campeã do Carnaval paulistano a Mocidade Alegre é a 5ª escola a passar pelo sambódromo do Anhembi no dia 18 de fevereiro, sábado, segunda noite de desfiles do Grupo Especial.