A atriz e empresária Thalita Zampirolli é a nova rainha da escola de samba Camisa Verde e Branco de São Paulo. O convite foi feito pelo carnavalesco carioca, Cahê Rodrigues, que onze anos depois retorna ao carnaval de São Paulo e será responsável por desenvolver e apresentar o enredo biográfico sobre o cantor Cazuza no Anhembi, no Carnaval de 2025.
“A Thalita Zampirolli é a cara do Carnaval, é uma imagem necessária que além de beleza traz consigo uma história de luta, resistência. Mostrando que representatividade importa, sim! Estou feliz de tê-la em São Paulo comigo. Será um carnaval histórico para todos nós.”, disse Cahê.
Além de Cahê, mais pessoas tiveram participação importante na chegada de Thalita na Agremiação: João Ferro, diretor de carnaval e vice-presidente, e Érica Ferro, presidente da Escola, que juntos entenderam que a presença da Thalita só somaria.
“É o primeiro carnaval da Thalita aqui em São Paulo, então decidimos colocá-la como rainha da Escola e ela virá no chão à frente do carro abre-alas abrindo o nosso espetáculo com sua alegria, samba no pé e buscando a vitória com todos nós que amamos a Camisa Verde e Branco. Tenho certeza de que já deu tudo certo.”, falou Érica.
Thalita, que mora em Boston e será coroada no próximo sábado (08/06) com uma superfesta na Fábrica do Samba, já está no Brasil e não esconde sua empolgação:
“Eu sempre amei Carnaval, desde pequena! Mas confesso que nunca me imaginei no carnaval de São Paulo, ainda mais na supercampeã do Carnaval Paulista que é a Camisa Verde e Branco. Foi uma surpresa para mim saber que muitas pessoas em São Paulo me admiravam como rainha, eu não tinha noção de nada disso, nunca imaginei chegar tão longe. Acho que tudo que a gente faz com amor e verdade cresce, floresce e se espalha. A prova disso é eu estar aqui. Coração em festa! Não vejo a hora de ser coroada e estar no meio da comunidade”, revelou a beldade que em 2025 também reinará no Carnaval Capixaba como rainha de bateria da Chegou o Que Faltava.