A Unidos do Peruche, que no carnaval passado desfilou no grupo de acesso 2, conquistando o sexto lugar, para o carnaval paulista de 2021 trará o enredo “Água… Divinas Bençãos”, na estreia do carnavalesco Mauro Xuxa na agremiação.
Abrindo o mês de agosto, os perucheanos escolheram seu samba para embalar seu próximo desfile e a composição vencedora foi dos compositores D’Xangô, Douglas Chocolate, Salles, Juliano, Celsinho Mody, Guga Pacheco, Tio Do, Paulinho Sorriso, Arnaldo Luz e Marcio Zanato.
LETRA DO SAMBA:
NO MAR…QUE DEUS CRIOU VOU ME BANHARDÁDIVA DA VIDA A CRIAÇÃOMARÉ ME LEVA AO ENCONTRO DA BELEZALÁ VEM MARÉ E ABENÇOE A NATUREZACRISTALINA É A FONTE QUE TRAZ O PODERDA INTELIGÊNCIA, INSPIRAÇÃO, NASCE A CIÊNCIAO DOM TRAZ O SABER, A TRANSFORMAÇÃOÉ MÊS DE JANEIROTEM ÁGUA DE CHEIRO, XEU ÊPA BABÁPREPARE O SAVEIROE LEVA OFERENDA A RAINHA DO MARO RIO É DOCE OXUMA CHUVA ME BANHOU… OYÁLIBERTAÇÃO… A CAMINHARO POVO EM ORAÇÃO… VAI REZAROH!!! PRETA MÃE, MÃE DE JESUSENTREGUE A JOÃOPERUCHEANOHOJE A RAZÃO ME FEZ PENSARUNIDOS, VAMOS PRESERVARÁGUA É BÊNÇÃO DE TODA NAÇÃOGIRA A BAIANA VEM VERINCENSO PRA DEFUMARFIRMA O TERREIRO, ARRUDA E GUINE, SARAVÁEU SOU PERUCHE “SINHÔ”LAVEI A ALMA NA FÉRESPEITE O MEU PAVILHÃO, AXÉ