SP – Vila Maria realiza Live Beneficente hoje e apresenta novidades para o próximo Carnaval

Neste final de semana, 06 de junho a Unidos de Vila Maria irá realizar uma Super Live em ação voltada para o seu projeto social “Vila Maria – Um Caso de Amor“.

Na programação, o vasto repertorio da agremiação com sambas-enredo que marcaram época, como também muito pagode e samba-raiz comandado pelos intérprete Wander Pires, Caca Camargo e Tim Cardoso.

A Cadência da Vila dará o ritmo que irá embalar a grande atração desta live, na qual será apresentado o enredo da escola para o Carnaval 2021. O trabalho artístico mais uma vez estará nas mãos do carnavalesco Cristiano Bara.

A Super Live da Vila será no próximo sábado (06/06) às 18h e vai ser transmitida exclusivamente pelo o seu canal no YouTube, e a escola da Zona Norte conta com a doação de todos que podem contribuir e espera bons resultados. As doações poderão ser feitas via QR Code disponível durante a apresentação ou deposito bancário na conta da agremiação.

A noite também promete fortes emoções por conta das homenagens que serão prestadas e muitas surpresas, dentre elas, a apresentação do novo 1º casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, da nova Musa, Isis de Oliveira e diversas participações especiais.

Desde o início da pandemia do Covid-19 a agremiação vem adotando medidas e orientando sua comunidade na necessidade de se protegerem, inclusive cedendo seu espaço na Fábrica do Samba para confecção de máscaras e vem doando cestas básicas através de pedidos de doações de alimentos.

Por Waldir Tavares
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp