SP – X-9 Paulistana retoma ensaios para 2022 neste domingo (7)

Neste domingo (7), a X-9 Paulistana abre as portas da nova sede para iniciar a preparação para o Carnaval SP 2022. O primeiro ensaio da temporada começa às 18h e a entrada é gratuita.

Foto Leandro Nascimento

Para começar bem, a agremiação vai fazer um show com participação de todo elenco: casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas e malandros, ala musical, baianas, velha-guarda e, é claro, a bateria Pulsação Nota Mil. É obrigatório apresentar o comprovante de vacina contra a covid-19 na entrada, além do uso de máscara cobrindo nariz e boca durante todo o ensaio.

Foto Leandro Nascimento

Carnaval SP 2022

Quando as coisas não vão bem no país, é comum ouvir “vamos devolver o Brasil para os índios e pedir desculpas”, não é? Imagine se, revoltados com o caos em terras tupiniquins, os indígenas armassem uma invasão, tomassem o território urbano e empregassem valores de sua cultura na sociedade, a fim de propor um novo ideal de vida! Mais de 500 anos depois da chegada dos portugueses ao Brasil, essa é a reflexão que a X-9 Paulistana vai levar para a Avenida em 2022. “Arapuca Tupi – A reconquista de uma terra sem dono” é a história sobre um plano indígena para salvar a humanidade. Na disputa pelo título de campeã do grupo de Acesso, a X-9 é a sexta agremiação a desfilar no dia 27 de fevereiro, domingo.

Primeiro ensaio geral da X-9 Paulistana
Quando:
 7 de novembro, domingo, às 18h
Onde: rua Alcântara, nº 1121 – Vila Maria
Quanto: entrada gratuita

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp