#TBT com Cris Vianna: A atriz e ex Rainha de bateria comemora 47 anos

Nesta quinta-feira, dia 11 de abril, a atriz Cris Vianna celebra 47 anos. Para homenagear essa data especial, vamos relembrar alguns dos momentos mais marcantes da atriz na Avenida Marquês de Sapucaí, onde ela já reinou como Rainha de Bateria da Grande Rio e da Imperatriz Leopoldinense.

Em 2011, Cris encantou o público com seu samba no pé e sua fantasia luxuosa ao desfilar pela Acadêmicos do Grande Rio no enredo “Y-Jurerê Mirim – A Encantadora Ilha das Bruxas (Um conto de Cascaes)“.

Em 2013 e 2014, ela deu um show de samba e simpatia como Rainha da Bateria da Imperatriz Leopoldinense, nos enredos “Pará – O Muiraquitã do Brasil – sob a nudez forte da verdade, o manto diáfano da fantasia” e “Arthur X – O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz“, respectivamente.

Em 2015 e 2016, Cris continuou a brilhar na Sapucaí com a Imperatriz, nos enredos “Axé-Nkenda – Um ritual de liberdade – E que a voz da liberdade seja sempre a nossa voz” e “É o amor… que mexe com a minha cabeça e me deixa assim… – Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil“.

Em 2017, Cris se despediu do posto de Rainha de Bateria da Imperatriz com um desfile emocionante no enredo “Xingu – O clamor que vem da floresta“.

Em 2019, a atriz desfilou na Série Ouro como destaque de chão na Santa Cruz no enredo em homenagem à Ruth de Souza, “Senhora Liberdade Abre Asas Sobre Nós“.

Mas Cris Vianna não é apenas uma rainha do samba! A talentosa atriz também brilha nas telinhas, construindo uma carreira sólida desde sua estreia na televisão em 2004.

Em 2014, ela conquistou o público com a personagem “Juju Popular” na novela Império, que inclusive se tornou rainha de bateria da escola de samba fictícia União de Santa Teresa.

Ao longo dos anos, Cris Vianna colecionou papeis de sucesso em novelas, séries e filmes, sempre encantando o público com seu talento, carisma e beleza.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp