Transmissão do CN1BRASIL leva show de imagens, mas com problemas no áudio. Diretor de Técnico promete superar no próximo sábado

Na noite do ultimo sábado (03/04) o site Cn1 Brasil estreou sua transmissão ao vivo diretamente do sambódromo. Neste dia ocorreu o treino das comunidades do Acadêmicos de Vigário Geral, União da Ilha do Governador e Estácio de Sá, escolas que disputam a Série Ouro do Carnaval Carioca.

Apesar da alta qualidade de qualidade de imagens capturadas pelas diversas câmeras espalhadas na avenida, durante a transmissão, que envolvia 50 profissionais de várias partes do Brasil e até do exterior, diversas falhas na direção de som e efeitos de som se destacaram em desacordo com a proposta.

Mesmo com a disponibilidade de uma Unidade Móvel equipada com câmeras robóticas de altíssima definição e Switcher mais completo do mercado capaz de transmitir, gravar, editar e inserir gráficos, vinhetas e recursos avançados ao vivo, o diretor técnico Félix Milesi explica que já trabalha para solucionar as falhas.

Devido a instabilidade do sinal com as portadora do link de transmissão, tivemos problemas na transmissão do último sábado. Após contato prévios com os parceiros, as correções já foram realizadas e vamos apresentar o espetáculo do ensaio das Escolas da Série Ouro no próximo sábado.

No próximo sábado, Unidos de Bangu, Unidos do Porto da Pedra e Unidos de Padre Miguel encerram os ensaio técnicos da Série Ouro, rumo aos desfiles das escolas de samba em Abril. E o site CN1 Brasil vai estar novamente com seus profissionais na pista para pesquisar, checar, noticiar, investigar e dar publicidade ao carnaval do Brasil e do Mundo e suas instituições, personagens e eventos, com compromisso exclusivo com a verdade, tratando este segmento cultural econômico de forma séria e profissional, fornecendo ao público em geral informações diárias. A transmissão está marcada para iniciar às 19:30 horas no nosso canal do Youtube.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp